quarta-feira, 25 de setembro de 2013

As Novas BMW: M3 e M4




Saudações leitores da Autolog

Assim como o espírito da marca BMW eu não vou ficar de enrolação então vamos direto a matéria:

Nesta matéria vamos falar das BMW M3 e M4, em uma matéria anterior divulgamos uma possivel  potência do motor da BMW M4 mas agora estamos com sua potência já definida pela marca.A real potência de seu "coração" de agora de 6 cilindros biturbo é de 450 Cavalos e torque superior a 50 kgfm. (Cerca de 30 Cavalos a mais do que o irmão M3). 

Assim como estava aguardando, a BMW confirmou que o motor é realmente um motor seis cilindros biturbo retornando a marca das famosas "SIXERS" da geração E36 e E46 M3. Aqui estamos, disse o motor turbo com dois turbo compressores mono-scroll, este motor é mais eficiente 25% a mais do que o motor V8 que a E92 M3 possuía. Devido ao excesso de torque que o Motor V8 da E92 M3 tinha está foi uma grande problemática que foi solucionada definitivamente com este novo motor.

Além do motor novo, vamos mais fundo, com essa nova tendência em termos de carros mais eficientes, os veículos receberam, uma nova injeção direta, comando de válvulas variável  e duplo eixo de comando variável, para uma faixa mais ampla para poder acessar todos os níveis de torque este novo motor pode proporcionar. Há um cárter de revestimento twin wire em arco pulverizado, temos partes especiais forjadas e mais leves, melhorando as respostas do acelerador, por isso deixo avisado, que este será um carro de muita diversão.
 
O som produzido por este motor será inconfundível e marcante por onde ela passar, de acordo com a BMW, será fornecido escapamentos Twin Turbo de alto desempenho. O som será algo tão marcante como qualquer outro BMW M, se você já ouviu um BMW Coupe M1 estacionando acho que você conseguira me entender. Simplesmente um motor que será música para nossos ouvidos.

Ele será oferecido com uma caixa manual de seis velocidades, será 12 kilos mais leve do que antes, juntamente com uma função que reduz o torque quando você reduz de forma errada o veículo, o cambio automático de sete velocidades com dupla embreagem ainda estará disponível como opcional e além disso existe um dispositivo M no sistema DSC que desliga totalmente o controle de tração.

Espero que tenham gostado das novidades sobre as novas BMW M3 e M4, eles são carros que seu DNA é voltado para as pistas mas também para um carro para usar no trânsito de sua cidade, mas o ronco destes carros sempre deixará claro a qualquer um que eles são  carros de pegada mais agressiva, ainda teremos mais novidades sobre eles, fiquem de atentos ao nosso blog!










Nenhum comentário:

Postar um comentário